APRESENTAÇÃO !

306

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Show de Neymar! Brasil 4 x 2 Paraguai - Gols - Sul-Americano Sub-20 [18/01/11]

O Brasil estreou com o pé direito o Campeonato Sul-Americano Sub-20. Jogando em Tacna, no Peru, a Seleção derrotou o Paraguai, por 4 a 2, pela primera rodada do Grupo B. Neymar, atacante do Santos, foi o principal nome do jogo ao marcar os quatro gols.O resultado positivo foi rendeu ao Brasil à liderança do Grupo B, com três pontos. No outro jogo da chave, na última segunda-feira, Colômbia e Equador, empataram por 1 a 1, e dividem a segunda posição.


Nem o fato de ter dois jogadores a menos foi capaz de impedir de quebra uma escrita de 32 anos sem vitória em estreia de Sul-Americano. A última vez que a seleção perdeu na primeira rodada foi em 1979 para a Colômbia. Zé Eduardo, no começo do segundo tempo, e Henrique, no final da partida, receberam cartão vermelho e estão fora da partida da próxima quinta-feira contra a Colombia, às 0h10, horário de Brasília.

O gol mais bonito do jogo saiu aos 15 minutos da segunda etapa e mostrou toda categoria de Neymar. Depois de lançamento longo do lado direito, o atacante saiu cara-cara com o goleiro e tocou com sutileza, encobrindo o goleiro paraguaio. Pelo lado paraguaio, Vieira e Montenegro anotaram.


0 comentários:

Postar um comentário

BANNER DE PARCERIA

Ajude a divulgar o blog! Copie o código abaixo e cole na sua sidebar:


SEGUIDORES

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger