APRESENTAÇÃO !

306

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bragantino 1 x 1 Corinthians - Melhores Momentos - Paulistão 2011 - 19/01/11

'Vestido de Ronaldo', Jorge Henrique evita derrota do Timão para o Braga

Equipe de Bragança Paulista foi superior ao Corinthians, mas baixinho fez de cabeça e evitou a primeira derrota da temporada. Corinthians é quarto

Jorge Henrique herdou a vaga e a camisa do poupado Ronaldo. E foi vestindo a 9 do Fenômeno que o baixinho de 1,69m salvou o Corinthians de uma derrota para o Bragantino na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista. De cabeça, foi dele o gol que assegurou o empate por 1 a 1 na segunda rodada do Campeonato Paulista.
A equipe do Parque São Jorge não conseguiu imprimir o mesmo ritmo acelerado que apresentou contra a Portuguesa. E mais: foi pego de surpreso por um Bragantino bem articulado e ousado. Só que mesmo assim, o gol dos donos da casa saiu de uma falha individual de Chicão, que marcou contra.
Com essa igualdade, o Timão vai a quatro pontos, mantém invencibilidade, agora de 11 jogos, e fica na quarta colocação do Estadual. Já o Bragantino, que na estreia perdeu do Americana, somou seu primeiro ponto esta noite, ficando na 15ª colocação, podendo cair para zona de rebaixamento ao final da rodada.

O Corinthians volta a campo pelo Paulistão no próximo domingo, contra o Noroeste, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. A partida antecede a estreia do Timão na Pré-Libertadores. Na quarta-feira, dia 26, o clube recebe o colombiano Tolima. O Bragantino, por sua vez, joga de novo em casa, contra o Santo André, no sábado.

BRAGANTINO 1X1 CORINTHIANS
Gilvan; Junior Lopes, Marcos Aurélio e Everaldo; Júlio César (Edmar), Eder Silva, Luciano Sorriso, Rodriguinho e Nego; Marcelinho (Finazzi) e Fabrício Carvalho (Juninho Quixadá). Julio Cesar; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Paulinho e Bruno César (Danilo); Jorge Henrique (Edno) e Dentinho.
Técnico: Marcelo Veiga. Técnico: Tite.
Gols: Chicão, contra, aos 16, e Jorge Henrique, aos 37 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Dentinho; Jorge Henrique (COR); Marcos Aurélio, Rodriguinho, Fabrício Carvalho, Everaldo (BRA).
Local: Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista (SP). Data: 19/01/2011. Árbitro: Aurélio Sant'anna Martins . Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Reinaldo Rodrigues dos Santos.




0 comentários:

Postar um comentário

BANNER DE PARCERIA

Ajude a divulgar o blog! Copie o código abaixo e cole na sua sidebar:


SEGUIDORES

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger