APRESENTAÇÃO !

306

sábado, 15 de janeiro de 2011

Aprenda a Dança da Copa em 2 músicas! ( PEDIDOS: INDENTIFICAÇÃO DESATIVADA)

Dança da Copa ensinada de forma simples pela Equipe Rodrigo Scherer, na primeira música os movimentos são lentos para facilitar a aprendizagem (sem enfeites).

Na segunda música a dança Oficial da Copa numa versão exclusiva da aula de Festa Mix.
A Diski Dance foi lançada como uma propaganda do Departamento de Turismo da África do Sul para divulgar a Copa e foi bem aceita dentro e fora do país. O site oficial (www.learntodiski.com) virou um mural de vídeos enviados por pessoas do mundo todo tentando imitar a dança. Existiu até uma competição internacional para premiar quem melhor interpretá-la. O vencedor ganhou duas passagens aéreas para assistir à Copa do Mundo.
Hoje faz exatemente uma semana que postei criei um video no You Tube, para ensinar as pessoas que não frequentam aulas em academias essa dança, de forma mais simples ensino passo-a-passo e ja tive mais de 10.000 acessos.
Lembre-se:
O nome vem da palavra "ïdiski", que na gíria das townships (semelhante às favelas brasileiras) significa "partida de futebol".
Como as nossas "peladas" , por isso a "Diski Dance" é uma dança livre, com base nos movimentos do futebol cada pessoa pode criar e inventar seus próprios dribles.
Vejam no meu site mais trabalhos:
www.passomestre.com


0 comentários:

Postar um comentário

BANNER DE PARCERIA

Ajude a divulgar o blog! Copie o código abaixo e cole na sua sidebar:


SEGUIDORES

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger